Continuar comprando
Ir para o carrinho
Continuar comprando
Ir para o carrinho

NOSSAS LOJAS   | VERÃO 2021: 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA |   BLOG   |   INSTITUCIONAL

POLÍTICAS DE TROCA, DEVOLUÇÃO E FRETE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

COMO COLETAMOS OS SEUS DADOS ?

A COVEN tem o compromisso de manter a privacidade de nossos clientes durante todo o processo de navegação. Para realizar compras no site da COVEN, você deverá preencher previamente um cadastro com os seus dados pessoais (nome completo, RG, CPF, telefone, endereço residencial e e-mail). É de inteira responsabilidade do usuário o fornecimento de informações corretas, completas e atualizadas.

Vale lembrar que seus dados pessoais são registrados pelo nosso site de forma automatizada e codificada, dispensando manipulação humana.

LOGIN E SENHA

Ao realizar o cadastro no site de COVEN, você irá registrar um login e senha de acesso individual. Para que estes dados permaneçam intactos e seguros, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

PARA QUE SERVEM OS DADOS ?

ENTREGA DO PEDIDO: O correto preenchimento do cadastro no site da COVEN possibilita que a sua compra seja efetivada e garante que os produtos sejam entregues corretamente no endereço indicado.

COMUNICAÇÃO: As Informações de cadastro podem ser utilizadas para que possamos responder a questionamentos dos usuários e enviar-lhes comunicações e alertas importantes sobre o funcionamento do site da COVEN.

MELHORIA DA EXPERIÊNCIA: A nossa intenção é proporcionar experiências incríveis entre você e a COVEN, para isso as informações coletadas pelo site serão utilizadas para orientar os nossos serviços oferecidos.

QUEM TEM ACESSO AOS SEUS DADOS ?

A COVEN assegura o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes. Durante e após o processo de compra, a COVEN garante que seus dados não serão publicados, trocados ou vendidos para parceiros ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.

EXCLUSÃO DOS DADOS

Caso o usuário deseje a exclusão das suas informações do nosso banco de dados, será necessário a solicitação expressa via comunicação a nossa central de atendimento ao cliente, SAC, através do e-mail [email protected] A exclusão será promovida desde que não haja nenhuma pendência entre o usuário e a COVEN.

COMO É FEITA A SEGURANÇA DOS DADOS FINANCEIROS

O site da COVEN não retém números de cartões de crédito e utiliza os dados do pagamento apenas durante o processo de cobrança, sendo necessário que, a cada compra, você digite o número do cartão a ser utilizado. É importante ressaltar que durante esse processo de compra e cadastro de dados você estará em um ambiente de comércio eletrônico seguro e garantido por nosso desenvolvedor, a JN2. Observe o ícone de um cadeado próximo ao endereço da página (URL) ou na parte inferior do seu monitor durante o seu pedido de compra. Ele garante que você está em um ambiente seguro.

POLÍTICA DE TROCA

Para realizar a troca, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] e solicitar a troca do produto. Após solicitação, o nosso suporte entrará em contato para instruir como se dará a logística de troca.

Para que a logística reversa da COVEN atue de forma objetiva e segura, você deve anexar a nota fiscal junto ao produto enviado.

Após o recebimento, verificação e validação do produto por nossa equipe, o cliente receberá créditos em compra, no mesmo valor pago pelo produto, no site da loja e o prazo para a sua utilização expira em 30 dias.

Vale ressaltar que produtos com sinais de uso, sem etiqueta, com ajuste, com odores, sem os acessórios que compõem a peça ou sem sua respectiva nota fiscal, não serão aceitos para troca e serão reenviados ao cliente.

TROCA:

A COVEN realiza a troca de peças que não tenham sido utilizadas. Neste caso, o prazo para realizar a solicitação de troca é de 30 (trinta) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto.

A COVEN disponibiliza para os seus clientes a PRIMEIRA TROCA GRÁTIS, ou seja, os custos com o frete da sua primeira troca comum são por nossa conta.

ATENÇÃO: Não realizamos a troca comum para os produtos adquiridos com valores promocionais.

DEVOLUÇÃO:

Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, ele poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias corridos a ser contado a partir da entrega do produto. Para exercer o seu direito de devolução, o cliente poderá solicitar a devolução através do e-mail [email protected] Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

Após o recebimento, verificação e validação do produto conforme as condições estabelecidas anteriormente, o cliente poderá optar entre direito a créditos em compra, no mesmo valor pago pelo produto, no site da loja e o prazo para a sua utilização expira em 30 dias. Ou a devolução do valor desembolsado pelo cliente, que será restituído na mesma forma de pagamento optado pelo cliente no momento da compra. Lembrando que as operadoras podem levar até 2 faturas subsequentes à utilização do cartão para realizar o estorno.

PRODUTO COM DEFEITOS:

A COVEN está a favor do consumir e respeita os seus direitos estabelecidos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, regido pela Lei Federal de Nº 8078/90. Desta maneira, o cliente poderá reclamar o defeito de fabricação da mercadoria no prazo de até 30 (trinta) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Para realizar a troca, o cliente deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] e solicitar a troca do produto por defeito. Após solicitação, o nosso suporte entrará em contato para instruir como se dará a logística reversa.

Após envio do produto com a sua respectiva nota fiscal, nossa equipe irá receber e analisar o produto recebido. O nosso suporte entrará em contato para finalização do processo num prazo de até 30 (trinta) dias.

Caso o defeito do produto não seja sanável, e não tenha sido provocado por mau uso, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie ou optar pelo cancelamento da compra. Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá optar por créditos em compra, no mesmo valor pago pelo produto, no site da loja e o prazo para a sua utilização expira em 30 dias.

Com o intuito de melhor atender nossos clientes, os custos relacionados ao frete, das trocas por defeito, serão arcados pela COVEN.

POLÍTICA DE PAGAMENTO

Você pode optar pela forma de pagamento no cartão de crédito parcelado de 1 a 6 vezes, sem juros, ou por via emissão de boleto bancário, com um desconto de 5% do valor do produto. Eventualmente, durante ações comerciais específicas, esse valor poderá ser alterado sem prévia comunicação.

Para realizar o pagamento via cartão de crédito, serão aceitos os cartões de crédito emitidos no Brasil das bandeiras: Visa, MasterCard, American Express e Elo.

CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO E PAGAMENTO

Após finalizar a sua compra, você receberá um e-mail de confirmação do seu pedido e a partir desse momento a instituição financeira irá validar os seus dados e forma de pagamento. Com a aprovação do pagamento e confirmação do estoque, você receberá outro e-mail com a confirmação da compra.

Se durante o processamento do seu pedido for encontrado algum problema, nós entraremos em contato pelo telefone ou e-mail, e se for necessário, pediremos mais informações.

POLÍTICA DE ENTREGA/FRETE

Após confirmação da sua compra, você receberá um e-mail com as informações sobre o processo de entrega, o prazo e um link para acompanhamento do pedido. É a partir desse e-mail que se inicia o prazo de entrega.

O prazo de entrega varia de acordo com a forma escolhida no momento da compra:

Entrega PAC: o prazo varia de acordo com a região.

Entrega SEDEX: até 4 dias úteis.

O valor do frete é de total responsabilidade do cliente. Eventualmente, durante ações comerciais específicas, o frete é grátis (somente via PAC).